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TREINAMENTO PRESENCIAL
COMO FUNCIONA?

São 04 horas de aula teórica e mais 12 horas de aula prática distribuídas em 03 dias:

Sexta das 18:30 às 22:30 aula teórica

Sábado das 08:00 às 19:00 aula prática

Domingo das 08:00 ás 13:00 aula prática

As turmas não ultrapassam o limite de 12 alunos, para que assim possamos garantir um excelente aproveitamento de todos.

Você recebe:
✅Apostila impressa
✅Caneta Bic que é usada também na aula prática
✅Certificado
✅Participa de grupo no WhatsApp para dúvidas posteriores

✅Conteúdo extra que o professor fornece como bônus  ⏩são mais de 40 arquivos em PDF⏪

Conheça o conteúdo completo, om válvulas e atividades realizado no treinamento CLICANDO AQUI!

Fortaleza / CE

As inscrições para a primeira turma, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro, estão encerradas!

 

Próxima turma: 

Dia 22/11/2024 das 18:30 às 22:30 aula teórica

Dia 23/11/2024 das 08:00 às 19:00 aula prática

Dia 24/11/2024 das 08:00 às 12:00 aula prática

Três Rios/ RJ

Dia 10/01/2024 das 18:30 às 22:30 aula teórica

Dia 11/01/2024 das 08:00 às 19:00 aula prática

Dia 12/01/2024 das 08:00 às 12:00 aula prática

Goiânia / GO

Dia 24/01/2024 das 18:30 às 22:30 aula teórica

Dia 25/01/2024 das 08:00 às 19:00 aula prática

Dia 26/01/2024 das 08:00 às 12:00 aula prática

Dourados / MS

Dia 07/02/2024 das 18:30 às 22:30 aula teórica

Dia 08/02/2024 das 08:00 às 19:00 aula prática

Dia 09/02/2024 das 08:00 às 12:00 aula prática

Cuiabá / MT

Dia 21/02/2024 das 18:30 às 22:30 aula teórica

Dia 22/02/2024 das 08:00 às 19:00 aula prática

Dia 23/02/2024 das 08:00 às 12:00 aula prática

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Faremos o possível para atender a demanda da sua região!

Quem sabe você não seja nosso próximo anfitrião?

CONTEÚDO MINISTRADO NO TREINAMENTO:

 

SAC 2.1 DAF XF / XG 2021 Novo DAF (Sistem Air Control 2.1) 
Apresentação das características operacionais, reparação, regulagem, acionamento, estanqueidade, pilotagem e monitoramento, com testes de conectividade através do modulo de controle. Testes dos solenoides e rede CAN: 
APS -2 SCANIA – Novo SCANIA 2020 (Air Preparing System 2) Apresentação das novas características operacionais, reparação, regulagem, acionamento, estanqueidade, pilotagem e monitoramento, com testes de conectividade através do modulo de controle. Testes de pressostato, solenoides e rede CAN;
APM – VOLVO – NEW FH4 (Air Preparing Modulator) EAC 2.5
Todas as características operacionais, reparação, regulagem, acionamento, estanqueidade, pilotagem e monitoramento, com testes de conectividade através do modulo de controle. Testes de solenoides e rede CAN;
EAC/EAPU – ACTROS 2020 (Elatronic Air Control)
Apresentação operacional, reparação, regulagem, acionamento, estanqueidade, pilotagem por similaridade da APM / EAC 2.5
VALVULAS PEDAL ELETRONICA SCANA 5 E VOLVO 5 E VOLVO 6
Reparação com testes de comunicação com modulo e sensores de redundância.
VALVULA MODULADORA ABS (Antilock brake system) 
Reparação e testes eletromecânicos, sensores de rotação avaliação de resistência e tensão de trabalho.
VALVULA MODULADORA EBS mono / dupla (Eletronic Brake System) 
Reparação e testes eletromecânicos, teste de comunicação do modulo.
VALVULA ECAS (Eletronic Control Air Suspension)
Reparação e testes eletromecânicos, e de comunicação com modulo.
VALVULA MEGA ECS4 COMMON RAIL NEW FH4 (Eletronic Level Modulator – Mega)
Reparação e testes eletromecanicos e aplicação.
SERVO ASTRONIC (Servo Atuador semi-automatico) Man, Iveco, DAF...
Acesso ao funcionamento pelo conector de solenoides de acionamento e condição operacional do Modulo interno
VALVULA DISTRIBUIDORA EBS 7 SCANIA
Acesso ao conector de solenoides e testes identificação pórticos de acionamento.
SENSORES DE NIVEL (Level Control Modulator) diversos de todas as linhas, com avaliação diferencial entre resistência e indutância.
PRESSOSTATOS (Pressure Control) todos os modelos de 3 e 2 pinos. Moduladoras e Distribuidoras.
SENSOR DE PASTILHA (Pads Mensurament) Para pinça Meritor e Knorr-Bremse
FREIO MOTOR 2 ESTAGIOS (Freio VEB) Volvo todas as series.
Teste operacional dos solenoides das válvulas. Avaliação da funcionalidade do módulo interno com acesso pelo conector.
Repasse aos fundamentos eletroeletrônicos para gerenciamento do sistema pneumático, fundamentos de REDE CAN, REDE LIN, tensão por PWM, testes de continuidade, tensão, polaridade e Indutância. Uso de multímetro específico.

Dicas de falhas e soluções.

Mecânico de Pesada

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